FANDOM

Seine é fundadora e atual lider da organização Al-K. Seine, devido as suas capacidades inteletuais, gere sozinha a Al-K como navegadora, estrategista e lutadora. É considerada uma criminosa pela sua oposição ao Governo.  

HistóriaEdit

Write the first section of your page here.

Habilidades e Poderes:Edit

Controlo do Clima: Seine tem a capacidade de controlar o clima, sendo que tem demonstrado uma infinidade de habilidades. Ela pode modificar a temperatura do ambiente, controlar todas as formas de precipitação, a humidade e geração de raios. Ela pode incitar a todas as formas de tempestades meteorológicas, como tornados, tempestades, nevascas e furacões, bem como névoa. Ela pode dissipar esse tempo para formar um céu claro também. Foi dito que, apesar das inúmeras habilidades, esta magia não é boa para lutas, mas otima como suporte.

  • Chuva: Seine consegue fazer chover rapidamente.
    • Chuva Ácida:
  • Neve:
  •  Nevoeiro:
    • ​Nevoeiro Tóxico:
  • Trovões:
  • Vento: Seine consegue controlar e moldar o próprio ar, permitindo produzir vários efeitos. Ela pode gerar ventos de diferentes intensidades, que vão desde uma suave brisa de força tornado.
    • ​Tornado:
  • Temperatura:
    • Ice:
    • Hell Gate'or:

Magia Copiadora de Sombras: A magia da copia das sombras permite copiar uma pessoa qualquer. Esta magia foi esquecido pelo tempo, pois se tornou dificil aprender e a utiliza-lá. 

Outras Habilidades:Edit

Memória Perfeita: Seine possuiu uma memória perfeita, sendo capaz de nunca esquecer nada. Nem mesmo seus pensamentos. Esta habilidade não é magia.

Inteligência: Pouco se sabe sobre o nível inteletual dela, mas supõe-se pelo fato de possuir uma memória perfeita, um grande nível de inteligência.

EquipamentoEdit

Olho Artificial: Seine possuiu dois olhos artificiais. 

  • Olho Escuro: Capaz de ver por objetos sólidos.
  • Olho Claro: A habilidade deste olho manipula a energia do cerebro, fazendo com que a esta, faça palavras visivéis. Assim, o usuário é capaz de ler e não ouvir pensamentos. Aliada ao seu outro olho, torna esta habilidade mais poderosa.

Armadura:

Ad blocker interference detected!